x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 423

Licença CETESB e docs. SEFAZ-SP

H Fabris

H Fabris

Bronze DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 10 janeiro 2018 | 13:35

Boa tarde Colegas,
estou realizando a alteração contratual de uma LTDA, ocorre que dois fatos me causaram estranheza pois nunca aconteceram antes e gostaria da ajuda de vocês.

Primeiro sobre a necessidade de licença da CETESB, nunca precisei colocar os dados nesse campo da DBE, me parece que agora não posso mais preencher com 0000 e 1. A empresa é de importação e exportação, eu preciso dessa licença? Suas atividades não envolvem os produtos que ela importa e exporta, ela é uma espécie de Trade apenas, e sua matriz e filiais são apenas escritórios administrativos.

A segunda foi requermento da SEFAZ-SP, a viabilidade não sai por pendências da DBE, foram solicitados um série de documentos, entre eles planta, contrato de locação e fotos do imóvel, isso nunca havia sido solicitado antes (já estamos na 31ª alteração contratual), já aconteceu com alguém, vocês sabem o motivo e como proceder?

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade