x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 245

sócio falecido

wellington reis

Wellington Reis

Bronze DIVISÃO 2 , Assessor(a) Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 11 janeiro 2018 | 15:30

Boa tarde amigos.
Uma cliente fez parte do QSA de uma empresa com mais um sócio em 2001 e em 2004 ela e o outro sócio saíram da sociedade e entraram outros dois sócios, fizeram uma alteração contratual e protocolaram na JUCERJA, tudo certinho ok.
O problema é que na receita consta os quatro sócios no quadro societário, os dois que saíram e os dois que entraram, e em 2013 o sócio que era o único representante pelo CNPJ veio a falecer, e eu não faço ideia por onde anda o outro sócio da empresa.
O quê eu entendo é que foi um erro da parte da receita que não retirou a minha cliente e o outro sócio em 2004 quando eles saíram da empresa e não estou sabendo consertar esse erro.
Alguém pode me ajudar como devo proceder nessa situação, pois a receita não aceita DBE sem estar assinado ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade