x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 1.118

Contrato de Venda de Ativos deduzidos pelo Passivo

Eric Medeiros

Eric Medeiros

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 16 setembro 2009 | 09:42

Bom dia

Estou fazendo a venda de bens ativos imobilizados (veiculo, Equipamentos e Utensilios) deduzidos pelo passivo(Financiamentos).

E gostaria de saber se alguem tem o modelo do contrato.

Pois os de venda comercial ou de quaisquer outro bem, não é possivel aproveitar pois as clausulas sempre passam a dizer que o Ativo Imobilizado devera estar quitado, Porem meu cliente quer comprar a parte ja paga do financiamento e assumir a divida.

Obrigado.

Eric Medeiros
--
Abertura, alteração e encerramento de empresas
Regularização de Pessoas Físicas e Jurídicas
Soluções Contábeis
Manutenção Contábil Mensal
Atendimento em todo Brasil
--
Acesse > https://linktr.ee/ericpdemedeiros

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade