x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 550

encerramento de cnpj

ines

Ines

Iniciante DIVISÃO 2 , Atendente
há 7 anos Quinta-Feira | 18 janeiro 2018 | 09:54

bom dia ,por gentileza, estou tentando encerrar a empresa do meu namorado , porem gostaria de saber se é normal aparecer essa mensagem. DATA - HORA ÓRGÃO STATUS [17/01/2018 - 22:44:33] RFB Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada. [17/01/2018 - 22:44:33] RFB Foi gerado DBE/Protocolo para a solicitação. poderia me orientar nos procedimentos que tenho que fazer ?

ines

Ines

Iniciante DIVISÃO 2 , Atendente
há 7 anos Quinta-Feira | 18 janeiro 2018 | 11:12

jean bom dia ,

poderia me ajudar a empresa era de americana eu preciso ir na junta comercial lá ?
sobre essa resposta não entendi muito bem é tudo novo para mim (Para a baixa...Junto com o Distrato Social.. Ou Requerimento Empresário.. se for Individual...)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade