x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 7.665

RRONEI

Rronei

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 18 anos Sexta-Feira | 5 janeiro 2007 | 17:30

Prezados amigos, estou preenchendo a requisição de aidf, para um comercio de roupas, uma loja, preciso de notas modelo 1 e modelo d1, minha duvida é: 1 - para escolha do modelo tem as seguintes opções: mod 1, mod 1 fatura, mod 1 A, modelo 1A fatura, mod. 2, mod 8, para o mod d1, para o modelo d1, qual dessas opções seria ? e 2 - na continuação do preenchimento ele pede quantidade de impressos fiscais, o que seria ? sabendo que o numero de vias serão 4, notas fiscais por bloco seria 50 e quantidade de blocos 1, entaum que quantidade eu ponho em: quantidade de impressos fiscais ??

Ricardo César Cursino

Ricardo César Cursino

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Segunda-Feira | 8 janeiro 2007 | 09:47

Bom dia Ronei,

Para escolher a NF série D-1 selecione Modelo 2. E a quantidade de impressos fiscais é o tanto que você precisar. Exemplo: se você quer 250 notas, você no caso pode marcar 5 Blocos 50x4 vias (=250 notas fiscais). Agora, como você mesmo mencionou, se você desejar pedir apenas um bloco, marque quantidade de impressos fiscais 50.

At.
Ricardo

Kelly Cristine Pereira

Kelly Cristine Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 13 anos Quarta-Feira | 10 agosto 2011 | 17:26

Boa Tarde, Pessoal...

Estou com uma dúvida, fiz o pedido de AIDF mas o status está como aguardando autorização desde o dia 20/07/2011 já consultei a entrega das GIAS e estão todas OK....alguém sabe me dizer o que mais pode ser????

Desde já, grata.

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ ( ¸.·* Kelly Cristine

Phillipe Gambôa
Consultor Especial

Phillipe Gambôa

Consultor Especial , Gestor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 21:34

Diego José Candea do Nascimento

Quem deve solicitar é o empresário, indo na gráfica e dizendo quantos talões necessita, depois a gráfica entrará em contato com o escritório contábil informando a AIDF para liberação e confecção de talões. Procedimento em PE, talvez poucas mudanças para SP.

-----
Abertura, alterações e baixas em PE
Revisão de processos
Implantação de padronização em escritórios contábeis
Consultoria e assessoria empresarial
Auditoria para escritórios e gestão de processos internos
-----
Orçamento gratuito
-----
Tel/Whats - (81) 99801.9055
José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2013 | 17:05

Aproveitando o assunto, temos um empresario que informou que tinha mando confeccionar notas fiscais depois de ter feitos os lançamentos e envio arquivo do TED. Como posso informar tais informações para o governo?AIDF e GIA?

Sds...

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade