x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 299

abertura de filial

RENATA

Renata

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 26 janeiro 2018 | 14:16

Boa tarde!


temos uma matriz com a atividade de industria e comercio, e vamos abrir uma filial apenas do comercio do mesmo ramo , pode ser feito?

Alex Santos

Alex Santos

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 26 janeiro 2018 | 14:47

Boa tarde,

Se a atividade que a filial irá exercer consta no CNPJ da empresa não há nenhuma objeção. Caso não tenha, realizar uma alteração incluindo a atividade na matriz e a abertura da filial.

Alex Santos
Contador
Salvador/BA

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade