Natalia Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalPessoal Boa Tarde! ou Boa Noite rs
Eu trabalhei a alguns anos atras no paralegal de um escritório pequeno (meu primeiro emprego), redigia muito contrato, ia na JUCESP, protocolava, quando tinha exigência corrigia, elaborava DBE , e tudo mais.
Acabei vendo muito do processo.
So que isso jã tem uns 8 anos, depois mudei para área fiscal que estou ate agora :)
Apos formada em 2016 fui fazendo pequenos serviços free, principalmente da área fiscal (apuracão, retificação SPED etc).
So que ultimamente vem me aparecendo outros tipos de serviços, mais voltados a area de registro de empresa.
Eu gosto do desafio, vendo lendo, vendo muitos videos, e procurando algum curso pra me atualiza.
E essa semana veio um desafio, para fazer uma alteração, do obejto sobre o quesito alteração e todas implicações esta OK
Agora o passa a passo operacional de executar esta dificil
Porque já vi vários tópicos, "superficiais" respondendo a duvida de forma ampla, Mas queria uma força de vocês, para informar o passa a passa operacional da coisa.
Estou com contrato em mãos que redigir da alteração, vou mandar os sócios assinarem e reconhecerem firma, qual a sequencia depois atualizada:
Via rapida, VR2, VR1 ... coleta web, enfim
Agradeço se alguém apoiar o inicio dessa trajetoria