x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 847

Abertura de Empresa: ASSESSORIA GERONTOLÓGICA...

Cristina Gonzales Correia

Cristina Gonzales Correia

Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Segunda-Feira | 21 setembro 2009 | 11:20

Bom Dia,

Vou abrir uma empresa de "Assessoria Gerontológica especializada em qualidade de vida, prevenção e promoção da saúde."
Mas estou com dificuldade para encontrar uma CNAE adequada para sua atividade:

Objeto Social:

"Desenvolver e articular projetos e políticas públicas voltadas para o bem-estar do ser humano, com ênfase em prevenção, promoção de saúde e qualidade de vida da população idosa. Fornecer cursos de aprimoramento e treinamento para profissionais das áreas, social e biológica sobre o processo de envelhecimento e a velhice, qualidade de vida, prevenção de morbidades e promoção da saúde."

Também não sei se a profissão: Gerontólogo precisa de um Responsável técnico, como no caso de médicos e dentistas etc.

Este tipo de empresa seria uma sociedades simples que deve ser registrada em cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas?

Agradeço se alguém puder me orientar,

Atenciosamente,

Cristina Gonzales.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade