x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.898

Preenchimento de DBE para abertura de filial em outra UF

Bruna Sousa Batista

Bruna Sousa Batista

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 11:33

Bom dia!

Temos um cliente onde sua matriz é aqui em São Paulo, porém estamos abrindo uma filial em Extrema.

O primeiro passo que é o processo da Jucesp já fiz e encaminhei para ser pago a taxa e assinado a capa de requerimento.

Quando fui fazer o DBE me surgiu a dúvida, inicio ele com e município e estado da matriz? Fiz isso, e selecionei inscrição de demais estabelecimentos, porém quando fui tentar colocar o endereço da filial não consegui, seria o endereço da matriz mesmo? Ou teria que abrir com o estado e município da filial? porém preciso registrar em São Paulo.

JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 7 anos Terça-Feira | 6 fevereiro 2018 | 12:00

Bruna Sousa Batista bom dia

Se sua alteração contratual for somente abertura de filia em outra UF, na JUCESP voce não vai fazer nenhum DBE, vai ser somente feito para unidade onde esta abrindo a filial.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade