x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 1.698

Licença CETESB

Melissa

Melissa

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 7 fevereiro 2018 | 17:10

Boa tarde!

Estou alterando o endereço de uma micro empresa com cnae principal de atividades de recreação e lazer.
Porém, ao tentar preencher o DBE, a coleta web solicita o alvara da CETESB, fui no site da CETESB e nenhuma das atividades economicas necessita desse alvará, alguém já passou por isso e pode me socorrer por favor?

Obrigada!

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 7 fevereiro 2018 | 20:21

Daniela boa noite !!

Bom sobre isso dessa sua alteração contratual que você está fazendo, eu já fiz isso muitas vezes e nunca pediu isso ai intendei ? Quando você preenche o DBE ele te pergunta de apuração RPA ou não ?

Se não consegui melhor você ir até o posto fiscal da secretaria da fazenda com todos os documentos e ver que eles podem te ajudar melhor !!

Qualquer coisa pode entrar em contato comigo sem nenhum problema !!

E - mail: @Oculto
Watts: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Melissa

Melissa

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 14:23

Boa tarde Fernando!

Fica sim com pendência de não transmissão o campo em branco. A empresa possui a Inscrição Estadual.
Por exemplo, a atividade de reprodução de som no DBE já solicita a licença da CETESB, mas no site da CETESB diz que esse CNAE não necessita de licença, estou confusa.

Mto Obrigada por enquanto!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade