Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.681

Licenciamento RLE - Aguardando Envio para Análise do Órgão

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4 , Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 10:25

Bom dia!

Tenho uma solicitação de licenciamento municipal no RLE com o status de "Aguardando Envio para Análise do Órgão "

Este envio é realizado internamente na Prefeitura ou preciso fazer alguma outra solicitação no RLE? Não encontrei nenhum procedimento para fazer isto, tenho outras licenças já concedidas mas para algumas atividades está com este status...

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 11:03

Camila Santos bom dia !!

não esse envio será automático o RLE mesmo vai fazer isso, se tiver tudo certo com o endereço e as atividades sai o protocolo pra você gerar o DBE intendeu ?

Qualquer coisa só entrar em contato comigo sem nenhum problema !!

E-mail: @Oculto
Watts: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4 , Analista
há 7 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 14:26

Leandro,

O CNPJ já foi emitido, agora estou fazendo o licenciamento municipal.

Só que não consigo finalizar pois fica este status em algumas atividades

Reinaldo  Cruz

Reinaldo Cruz

Bronze DIVISÃO 4 , Engenheiro(a) Civil
há 7 anos Quarta-Feira | 21 fevereiro 2018 | 10:30

Bom dia,

Camila Santos.

Meu nome é Reinaldo Cruz, sou Engenheiro Civil, trabalho como autônomo, caso queira saber sobre alvará de funcionamento estou a disposição.

Att.

Reinaldo Cruz
Eng. Civil

Marcelo Rosa

Marcelo Rosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 2 março 2018 | 14:04

Boa tarde, eu tenho um cliente que está com uma atividade em análise (aguardando envio para análise do órgão) só que é atividade de baixo risco. em qual local devemos ir para buscar informações sobre este processo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade