x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 464

Abertura de MEI

Ana Beatriz de Almeida Rodrigues

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 13:11

Gente, estou tentando abrir uma mei no portal do empreendedor. Porém, até onde sei, a abertura é gratuita, mais eles estão me cobrando uma taxa de 185,00. Vocês sabem se algo mudou? Não é mais isento de pagamento na abertura a MEI ?

Desde já agradeço.

Att,
Ana.

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 8 fevereiro 2018 | 15:33

Juliana muito obrigada!
Quando for abrir tome cuidado com site falso. Se eu não tivesse perguntado aqui eu iria cair no golpe! Estranhei quando vi o valor porque dentro de 04 anos que mexo com isso nunca vi cobrar abertura de uma MEI, mas, as leis mudam todos os dias, resolvi perguntar...
Cliquei no site que me indicou e consegui normalmente, muito obrigada pela ajuda, Deus a abençõe!
Abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade