x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 2.570

Transferencia de Empresa Individual em Sociedade

Bruno

Bruno

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 09:42

Estou com uma empresa individual e preciso saber se há a possibilidade de altera-la para uma Sociedade Limitada, alguem já teve algo semelhante?

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Jenny P

Jenny P

Ouro DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 09:47

Bom dia Bruno,
nesse tópico aqui você terá o esclarecimento das suas dúvidas.

Editado por Jenny P em 22 de setembro de 2009 às 09:48:41

Bruno

Bruno

há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 10:47

Obg Jenny sua indicação foi muito válida pois este tópico contem entre outras varias utilidades a base legal para esta transferencia tão questionada.

Grato,

Bruno Marioto

Bruno
Consultor Tributário

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 18:34

Boa noite Bruno Marioto!

Você pelo menos se deu ao prazer de ler toda a postagem indicada pelo amigo Jenny??

Informo-lhe que todas as informações, inclusive modelos de documentos, você encontrará naquela postagem.
Agora, é preciso que você leia as informações.

Persistindo as dúvidas, volte a postar.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Bruno

Bruno

há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 07:46

Sim, Wilson eu "me dei ao prazer" de ler TODA a mensagem e estou usando os anexos ali postados, estou muito grato pela sua ajuda!

Não entendi o porque da vossa postagem? Presumiu que não li toda a postagem indicada?

As minhas dúvidas foram todas sanadas!

Sem mais!

Bruno
Consultor Tributário

Moderador

Moderador , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 08:05

Bom dia Bruno Marioto!

Peço imensas desculpas a você pela minha postagem anterior.
Confesso que estou envergonhado, pois quando a postei, (não sei como, nem mesmo o porque) eu interpretei, de forma equivogada e errônea, que você estava dizendo ao Jenny que a referida postagem estava confusa e que não tinha as informações que você precisava.

Não sei se eu confundi as postagens (pois sempre fico com várias postagens abertas ao mesmo tempo), mas sei que eu errei.

Acho que deve ser o efeito do tempo...a idade chega e já viu né?!?!? rrrsssss....

Mais uma vez, desculpe por interpretá-lo mau.

Desejo-lhe um ótimo dia!

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Bruno

Bruno

há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 08:10

Ok, Wilson isto é relevante só havia ficado sem entender até li minha postagem antes pra ver o que respondi a nosso amigo Jenny, isso acontece!

Tenha um bom dia!

Bruno
Consultor Tributário

Bruno

Bruno

há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 09:03

ok!

Bruno
Consultor Tributário

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade