x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.230

Empresa Fácil MA - Pedido de Viabilidade

Claudio Venerotti

Claudio Venerotti

Prata DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 9 fevereiro 2018 | 11:38

Bom dia.

Preciso alterar as atividades econõmicas de empresa no Maranhão, incluindo dois novos CNA-E. Porém, ao preencher os dados via "empresa fácil MA ", o sistema mostra a mensagem abaixo:

PENDÊNCIAS NA RECEITA FEDERAL
[Natureza Jurídica] [Porte]

VERIFICAMOS QUE EXISTEM DADOS OBRIGATÓRIOS NÃO INFORMADOS. POR GENTILEZA, SOLICITE A ATUALIZAÇÃO DOS DADOS DA EMPRESA NA RECEITA FEDERAL ANTES DE PROSSEGUIR COM O PROCESSO.

Como devo proceder, visto que no ECAC consta a natureza da empresa correta, como sociedade ltda.

Preciso fazer esta viabilidade.

Agradeço pela ajuda.

Claudio Povoa
Coordenador Fiscal
JEFFERSON ROSA GONÇALVES

Jefferson Rosa Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 21 março 2018 | 14:10

Boa tarde Cláudio,

conseguiu alguma solução?

Preciso alterar as atividades econômicas de uma empresa também, porém a pendência que aparece pra mim é a informação do Capital Social.
Pede para solicitar a atualização ou então incluir o evento 247 caso for alterar o capital social.

grato pela atenção.

Kerem

Kerem

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 7 agosto 2018 | 11:24

Ola
Bom dia

Estou com o mesmo problema, alguém sabe me dizer como é feito esta atualização de dados na receita federal, ou é somente com uma DBE ?

Agradeço desde já !!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade