Vítor Moreira
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista ProgramadorOlá pessoal, eu sou MEI, e resolvi incluir uma atividade no meu CNPJ que será de venda de equipamentos de informática.
Ao ir no sistema do portal do empreendedor, percebi que a atividade principal que consta no meu CNPJ não existe nas opções do portal do empreendedor. Aqui o link do meu cartão cnpj: Cartão CNPJ Vítor
E no código da natureza jurídica está: 213-5 Empresário (Individual)
Aí fui pesquisar se realmente minha empresa estava registrada como MEI (pois tem também o Empresário individual), e verificando no e-CAC vi que o porte da empresa está como MICRO EMPRESA ecac vitor.
Aí minha dúvida é, porque eu sendo MEI, no meu CNPJ consta uma atividade principal que não está disponível no portal do empreendedor?
No link a seguir tem a imagem das atividades mais próximas do meu trabalho disponíveis para eu escolher: atividades
E no caso de eu salvar essas atividades, no meu CNPJ vou perder a atividade atual: "62.09-1-00 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação" que descreve bem o meu trabalho.
Alguém pode me esclarecer esse caso? Obrigado!