x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 851

Documentação para Receita

Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 16:13

Por favor, estou com uma grande duvida, é o seguinte, tenho uma empresa que saiu a DBE e preciso enviar as xerox autenticadas do contrato social, so que as duas copias que o cliente tem, uma esta passado branquinho e a outra esta com mancha de agua. Tem como eu enviar o original para a Receita, ou eles nao aceitam?

Isabel Bertolino
Ronaldo Eiras

Ronaldo Eiras

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 15 anos Terça-Feira | 22 setembro 2009 | 16:21

A Receita não devolve os documentos enviados, então, se vc enviar original, ficrá sem nenhuma cópia.
Faça uma nova cópia autenticada do contrato, ou solicite outra cópia no órgão onde o contrato foi registrado.
Ronaldo Eiras

Anderson S

Anderson s

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 12:36

Isabel

Dependendo da delegacia eles devolvem o documento sim, mas ai em São Paulo não tem jeito. Se a Receita interpretar o documento como "ilegível", o seu cliente extraviou o original?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade