x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 8

acessos 8.676

Declaração de baixa

Ana Julia Pereira da Silva

Ana Julia Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2009 | 18:18

Estou dando baixa em uma empresa e minha duvida é: É preciso ou não fazer a declaração de baixa?

Quais os critérios que determinam se determinada empresa precisa ou não fazer declaração de baixa?

Na lista de documentos a ser enviado junto com o DBE tem, entre outros; declaração de baixa, se for o caso.

Fiquei perdida!

Anderson S

Anderson s

Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 15 anos Quinta-Feira | 24 setembro 2009 | 09:08

Infelizmente demora um tempo para declaração de baixa cair no sistema, portanto, eles pedem para que o contribuinte leve uma cópia simples da mesma.

OSMAR LUIS CORNACHIONE

Osmar Luis Cornachione

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2009 | 12:36

Ana Julia
Boa tarde

Voce não precisará fazer a declaração de baixa, pois fazem mais de 05 anos que o cancelamento foi efetuado na JUCESP, vc terá que preencher o CNPJ 2.7 e colocar a data da baixa de acôrdo com a data de encerramento de JUCESP, ou seja __/__/2001.

Elisabete Vitoriano Machado

Elisabete Vitoriano Machado

Ouro DIVISÃO 2 , Não Informado
há 15 anos Sexta-Feira | 19 fevereiro 2010 | 18:43

Boa tarde a todos,
Pesquisei mas ainda tenho duvidas, é o seguinte:
Fui procurada por uma Senhora que me solicitou dar baixa no CNPJ da empresa dela, para que possa pedir auxilio do INSS, na Jucesp não consta o registro da empresa, como proceder p/ baixar no CNPJ?
A empresa foi aberta em 1988 e nunca funcionou.
Existe alguma declaração da Jucesp que possa substituir o registro do Cancelamento aceito pela RFB?
Agradeço a ajuda de todos.

O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano. (Isaac Newton).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade