x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 543

Data do evento diferente

Daline

Daline

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 26 fevereiro 2018 | 18:25

Primeira inscrição de uma igreja; coloquei a data do registro errada. Qual o procedimento devo fazer para alterar a data de ''entrada do pastor' Desculpe se não fui clara na explicação, estou começando agora e não tenho o auxilio de ninguém. Grata

Tenho que cancelar o DBE? Fazer viabilidade de novo?

*Data do evento informada na FCPJ é diferente da data do registro do ato constitutivo

Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 16:11

Daline, boa tarde!

Neste caso, você terá que cancelar o DBE para corrigir a data de entrada do Pastor..

Se a data que você informou no campo de Inscrição também estiver diferente da data de registro no Cartório, aproveite para corrigir também.

Igualmente se dar no caso da Viabilidade caso esteja incorreta, cancela e refaz.

Qualquer dúvida é só chamar.

att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade