x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 22.537

CNAES para doceria/fabricação e revenda

Juliana Prado Matos

Juliana Prado Matos

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 09:46

Bom dia!

Estamos abrindo uma empresa de fabricação e revenda de bolos e doces( aberta ao público) . Ela pretende também revender salgados e refrigerantes.
Pra deixar o quadro de CNAE's dela completo pensei nos seguintes:

1091102 - FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE PADARIA E CONFEITARIA COM PREDOMINÂNCIA DE PRODUÇÃO PRÓPRIA ( CNAE principal - inclui os bolos e doces que ela fabrica)
4721102 - PADARIA E CONFEITARIA COM PREDOMINÂNCIA DE REVENDA ( dos bolos e doces q ela fabrica )

Em relação aos salgados e refrigerante pesquisei e achei o 5611203 - LANCHONETES, CASAS DE CHÁ, DE SUCOS E SIMILARES.

Com esse quadro, ela vai fabricar e revender seus bolos e doces, e revender os salgados e refrigerantes ?

Muito obrigada !!!

Victor Santos

Victor Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Comercial
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 11:11

Juliana, Bom Dia.

Os CNAES estão corretos, dentro das atividades expostas.

Abraço.

Atenciosamente,

Victor Santos


Tecnólogo em Logística
Pós-Graduado em Finanças Empresariais e Contabilidade
Victor Santos

Victor Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Comercial
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 11:37

Juliana,

Para a parte de vendas, o CNAE: 4721-1/02 já engloba essas atividades.

Entendo que se em sua essência a atividade for de venda, revenda de pães, bolos e salgados, os três CNAES citados por você podem ser utilizados, sem margem para problemas.

Atenciosamente.

Atenciosamente,

Victor Santos


Tecnólogo em Logística
Pós-Graduado em Finanças Empresariais e Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: