Joao Alexandro Soares da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde
Vou abrir uma empresa e no IPTU aparece " S/N" porém no local o número é 272? qual devo seguir?
abs
respostas 5
acessos 1.375
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeBoa tarde
Vou abrir uma empresa e no IPTU aparece " S/N" porém no local o número é 272? qual devo seguir?
abs
Anderson s
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a)João
VocÊ deve seguir o IPTU do imóvel ou providenciar a numeração na Secretaria de Obras do seu município.
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia Anderson
No endereço eles recebem conta de energia eletrica,telefone com o numero 272, porem somente o iptu q esta com este detalhe "S/N" ?
vc me recomenda a seguir o iptu mesmo? estou indeciso, pois na prefeitua de sp, podem nao aceitar
abs
Cesar Camargo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeAconselho a abrir a empresa com o endereço nº 272.
Quando voce for abrir a inscrição na prefeitura e voce digitar o nº do imóvel, voce muda a nº conforme contrato social.
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia Cesar
foi o q eu tinha planejado fazer, pois se recebem conta de energia eletrtica com este numero!!
abs
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, João: Antes de qq coisa atualize o cadastro do iptu.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade