Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 7

acessos 1.298

CNPJ - Inscrição na RFB

Renato Soares De Resende

Renato Soares de Resende

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 17:19

Caros (as), boa tarde!

Semana passada o CDT não estava aceitando DBEs, devido a falha no sistema (Informação que me passaram).

Me orientaram deixar a documentação para abertura de uma associação e após obter o registro em cartório encaminhar à uma unidade da RFB.

A documentação ainda está em análise no cartório.

Como realizo o agendamento no portal da RFB, sendo que não tenho CNPJ e consequentemente não tenho procuração?

Agendo em nome do Presidente da associação e compareço com a documentação do cartório + Cópia autenticada do RG/CPF do mesmo?

Grato,

Renato Resende

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. Ec 11:6
Renato Soares De Resende

Renato Soares de Resende

há 7 anos Quinta-Feira | 1 março 2018 | 11:47

Bom dia Fernando H. Buzaneli,

Procuração em nome do Presidente ou ele comparece, certo?

Renato Resende

Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas. Ec 11:6
Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Sexta-Feira | 2 março 2018 | 07:39

Renato Soares de Resende ,

Após o registro da Ata/Estatuto, você vai ter que refazer o DBE (pois o primeiro estava endereço ao Cartório), informar que o ato já esta registrado, e entregar na Receita Federal do Tatuapé.

Para entregar DBE lá, a última vez que fui, era até o meio dia, não precisava de agendamento!

Qualquer dúvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

Renato Soares De Resende

Renato Soares de Resende

há 7 anos Sexta-Feira | 2 março 2018 | 07:49

Bom dia Decio Pereira Bebiano,

Muito obrigado!

Deus abençoe.

Abs.

Renato Resende

Renato Soares De Resende

Renato Soares de Resende

há 7 anos Sexta-Feira | 2 março 2018 | 17:24

Boa tarde Fernando H. Buzaneli,

Muito obrigado!

Deus abençoe!

Abs.

Renato Resende

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade