x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 676

baixa na prefeitura

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 15 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2009 | 09:33

estou com um problema na prefeitura estão me cobrando dividas de uma firma ja baixada na receite federal e no estado desde 1994, só que a prefeitura esta me cobrando a baixa na junta comercial, como isso funcionava em 1994,sendo que era uma firma individual? nesta epoca existia baixa na junta para firma individual? e se tiver este documento, tem algum modo de eu reaver este documento como por certidão de inteiro teor da junta, algo que eu consiga pedir pedir na junta referente esta baixa antiga, e se não foi feita esta baixa na junta na epoca, eu posso fazer agora, como isso procede?

Ricardo Castro Barbosa

Ricardo Castro Barbosa

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2009 | 09:43

Mariza, bom dia.

Solicite na Junta Comercial do seu Estado, uma Certidão de breve relato. se tiver sido cancelada la vai constar, se não, procure verficar junto a prefeitura de seu municipio a posibilidade de fazer um cancelamento RETROATIVI voce apresenta os comprovantes de cancelamento que tem

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade