x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 386

Estou fazendo uma extinção de uma empresa na Bahia, porém coloquei o ato errado, o correto é o 003 e

priscila

Priscila

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Terça-Feira | 13 março 2018 | 13:02

Estou fazendo uma extinção de uma empresa na Bahia, porém coloquei o ato errado, o correto é o 003 e coloquei o 002, mas já paguei o DAM, tem como eu reaproveitar este Dam no ato 003, como proceder?

Davi Menezes

Davi Menezes

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 13 março 2018 | 14:55

Boa tarde Priscila.

Tem sim, basta refazer o pedido e descartar a taxa que irá sair e utilizar a taxa que já pagou.

Qualquer dúvida, me chame no email: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade