Leandro
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados, boa tarde! Poderiam me ajudar qual passo a passo para eu conseguir fazer uma alteração contratual de endereço e troca de sócio?
respostas 4
acessos 702
Leandro
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados, boa tarde! Poderiam me ajudar qual passo a passo para eu conseguir fazer uma alteração contratual de endereço e troca de sócio?
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Leandro
1. Solicitar aos sócios os documentos. (Comprovante de endereço e cópia autenticada de documento com foto).
2. Fazer a alteração e pedir aos sócios que assinem, com firma reconhecida em cartório.
3. Fazer a solicitação do DBE no CadSim Coleta Web.
4. Depois de aprovado o DBE, preencher a FCN no site da Junta Comercial.
5. Enviar a documentação para a Junta Comercial.
Se não esqueci da nada, estes são os passos.
Tamara Cruz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Estou fazendo uma alteração contratual, porém quando vou transmitir o DBE com o certificado digital E-CNPJ A1 da própria empresa que deseja fazer a alteração, na segunda tela o botão TRANSMITIR encontra-se desativado para clicar.
Alguém já passou por este tipo de problema e possa me ajuda?
Cristian Alen Silva Resende
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas Tamara Cruz, boa tarde!
Você já tentou em outro navegador? Tenta pelo Internet Explorer.
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Tamara Cruz
Aqui no escritório, só conseguimos fazer isso, utilizando o Internet Explorer, os demais navegadores sempre incorrem em eros.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade