x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 879

Baixa de Empresas - Jucepe

Olivia Camila Alves Senes

Olivia Camila Alves Senes

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 22 março 2018 | 11:27

Bom dia Pessoal.
Sou de Minas Gerais, e preciso baixar uma empresa com CNPJ registrado em Pernambuco.
A JUCEPE não opera com o serviço digital, no entanto a documentação deve ser protocolada diretamente no órgão correto?
Porem estou com dificuldade para efetuar este protocolo, eu não tenho ninguém que reside no estado que o faça por mim.
Alguém poderia me informar se a JUCEPE recebe documentação via postal ( correios) ?
Estou tentando falar com alguém de lá e não obtive sucesso, não me atendem por telefone enviei um e-mail para ouvidoria e também não me responderam ainda.
Se tiverem essa informação por favor me repassem, estou com urgência no processo correndo atrás de todas as alternativas possíveis para não precisar me deslocar até la.

Fico no aguardo.

Atenciosamente.
Olivia Senes

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade