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Cancelamento de DBE e pedido de novo DBE

PRISCILA DE ARAUJO CALMON DE ABREU

Priscila de Araujo Calmon de Abreu

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 09:05

Bom dia.
Estou fazendo a minha primeira alteração contratual e me deparei com um problema que não sei como solucionar.
Eu tinha preenchido uma viabilidade errada na Jucerja, o que, mesmo assim, gerou um DBE, que também ficou errado. Porém notei o erro e refiz a viabilidade na Junta e dessa vez deu tudo certo, porém quando fui solicitar o novo DBE me deparei com o DBE antigo ainda ativo. Li aqui no fórum que era apenas proceder o cancelamento e o novo DBE seria autorizado. Eu fiz esse cancelamento ontem no fim do dia e até agora ele está em analise. Obs.: Ele não chegou nem a ser encaminhado para a Junta. não foi feito protocolo e nem mesmo assinado ou deferido.

Segue abaixo como aparece pra mim no site:

DATA - HORA

ÓRGÃO

STATUS


[22/03/2018 - 18:28:58]

RFB

Sua solicitação foi submetida a verificação automatizada.



Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s):


ÓRGÃO

MOTIVO


RFB

Encontra-se em análise uma solicitação de alteração com estes mesmos dados. ( CODIGO DE ACESSO = RJ47996256 - Oculto9 )

Alguém tem alguma dica de como resolver isso? Ou pode pelo menos me dizer quanto tempo terei que esperar para conseguir finalizar o processo??

Muito obrigada.

Vitor

Vitor

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 09:11

Bom dia

Estou enviando o link aonde costumo efetuar meus cancelamentos, nunca me deparei com mensagem dizendo que preciso aguardar ou até mesmo ficou em análise, simplesmente coloco os número de código de acesso e o protocolo de cancelamento é gerado automaticamente na hora.

Cancelamento DBE

Espero ter ajudado, boa sorte!

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