x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 17.455

Como consultar QSA de CNPJ baixado

João Santana

João Santana

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 26 março 2018 | 12:57

Bom dia a todos.

Igreja com CNPJ emitido em 1982 o teve baixado em 2015 por omissão contumaz.
Pelo histórico do CNPJ, a igreja quer tentar mantê-lo.

Há que se fazer a alteração do responsável pelo CNPJ e por meio deste fazer o restabelecimento.

Porém, a igreja não mantém registro do responsável pelo CNPJ aquando de sua inscrição, e por estar baixado a consulta do CNPJ não mostra o botão para consultar o QSA.

Não posso verificar no e-CAC nem da RFB nem da PGFN porque precisaria do CPF do responsável para acessá-los, e até para agendar na Receita e perguntar é preciso o CPF do responsável.

Pergunto então aos amigos como poderei proceder para consultar o QSA de um CNPJ baixado?

Eduardo Garcia

Eduardo Garcia

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 26 março 2018 | 15:00

Bom dia a todos.

Igreja com CNPJ emitido em 1982 o teve baixado em 2015 por omissão contumaz.
Pelo histórico do CNPJ, a igreja quer tentar mantê-lo.

Há que se fazer a alteração do responsável pelo CNPJ e por meio deste fazer o restabelecimento.

Porém, a igreja não mantém registro do responsável pelo CNPJ aquando de sua inscrição, e por estar baixado a consulta do CNPJ não mostra o botão para consultar o QSA.

Não posso verificar no e-CAC nem da RFB nem da PGFN porque precisaria do CPF do responsável para acessá-los, e até para agendar na Receita e perguntar é preciso o CPF do responsável.

Pergunto então aos amigos como poderei proceder para consultar o QSA de um CNPJ baixado?

Não sei como funciona em Pernambuco, mas se não estou enganado, a junta comercial da Bahia fornece esse tipo de informação para empresas cadastradas aqui. Você pode solicitar por e-mail informações cadastrais de empresas registradas inclusive seu quadro societário desde que pague um DAM por empresa consultada.

Sugiro que entre em contato com a JUCEPE e explique a situação

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: