Visitante não registrado
Caros Colegas
Por gentileza como proceder com alteração de razão social (nome principal) de uma empresa Simples Nacional no estado de São Paulo ?
respostas 8
acessos 1.534
Visitante não registrado
Caros Colegas
Por gentileza como proceder com alteração de razão social (nome principal) de uma empresa Simples Nacional no estado de São Paulo ?
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Natalia Alves boa noite ...
Se a empresa estiver registrda na JUCESP tem que o processo na junta, se a empresa for LTDA ou EIRELI fazer o contrato de alteração que deseja, se for requerimento de empresário so entra no site da jucesp, fazer o DBE na Receita Federal intendeu ?
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Natalia, bom dia
O regime tributário não impacta nesse tipo de processo.
Deverá verificar a viabilidade, elaborar contrato social, VRE (JUCESP) e Coletor Nacional (DBE).
Visitante não registrado
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Natalia Alves boa tarde
O VRE1 da jucesp sim você só acessa ele com o certificado digital
Visitante não registrado
Não entendi a parte de viabilidade ja que o site so da opção de viabilidade para abertura ou baixa de empresa não alteração razão social ?
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Natalia Alves olá
Você tem que acessar a parte de alteração de matriz !!
Acessa esse link: https://www.jucesp.sp.gov.br/VRE/Default.aspx
Qualquer coisa só entra em contato sem nenhum problema
E-mail: CONTABILABREU@HOTMAIL.COM
Watts: 0Oculto
Visitante não registrado
A sua ajuda é voluntaria ou você esta oferendo seus serviços contábeis ? Veja bem o portal contábeis e um site de ajuda voluntaria principalmente para iniciantes não para oferecer serviços contábeis
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Natalia Alves bom dia
Em nenhum momento eu ofereço meu trabalho aqui no portal contábil, como eu já ajudei muitas pessoas aqui a fazerem vários tipos de serviços, eu não ofereço nada de meu trabalho aqui !!
Apenas falei pra você ... (y)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade