Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia,
Abri uma empresa precisa tirar a certidão porém a constituição cobra 25,70 e o enquadramento tá pedindo para mim ir presencial. Como devo proceder?
respostas 6
acessos 862
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBom dia,
Abri uma empresa precisa tirar a certidão porém a constituição cobra 25,70 e o enquadramento tá pedindo para mim ir presencial. Como devo proceder?
Reinaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente JurídicoBom dia Letícia,
Qual a certidão que precisa? a certidão de inteiro teor a primeira via de constituição não é cobrado, mas para melhor responder preciso que especifique o interesse.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteÉ essa certidão mesmo já consegui , mais e o enquadramento como faço no site diz para realizar o pedido presencialmente. Qual procedimento?
Reinaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente JurídicoEnquadramento do porte da empresa? se sim você precisa solicitar na coleta web, depois ir até poupatempo do empreendedor e solicitar o mesmo na JUCSEP
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteComo assim solicitar na coleta web? O processo já foi deferido não fica deferido tudo junto ?
Outra dúvida estou fazendo o licenciamento da empresa preenchi tudo os campos e a situação consta como prazo não aplicável, risco isento, pendente de declarações o que significa ?
Reinaldo
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente JurídicoSe for o caso de enquadrar o porte da empresa para ME ou EPP teria que solicitar o enquadramento na Receita e JUCESP para harmonizar, mas se ele é uma empresa normal a Declaração de enquadramento não existe.
Na parte de licenciamento responder de maneira direta sem saber atividade ou qualquer informação da empresa assim; seria imprudente, mas pela experiencia com este novo procedimento sei que cada item tem uma nota explicativa que auxilia(as vezes), agora pendente de declaração tem um passo a passo e para acessa-lo precisa do certificado digital da empresa ou sócio administrador para acessa-lo e finalizar.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteReinaldo é um empresário individual na entrega dos documentos enviei declaração de enquadramento deu deferido só preciso saber como retirar este documento pois consta que só presencialmente, entendeu.
Agora do licenciamento estou fazendo através do certificado porém não esta deixando eu prosseguir aparecendo esse erro que mencionei anteriormente.
Tem essa pergunta Ex: Atividades exercidas no local: 7723-3/00 - Aluguel de objetos do vestuário, jóias e acessórios
Declaro que a atividade não será instalada e/ou realizada em APM (Área de Proteção aos Mananciais) / APRM (Área de Proteção e Recuperação de Mananciais).
Declaro que, para o exercício da atividade, não ocorrerá, sem manifestação específica da CETESB:
1.Corte de árvores nativas isoladas;
2. Supressão de vegetação nativa;
3. Intervenção em Áreas de Preservação Permanente (APP);
4. Movimentação de terra acima de 100 m³ (cem metros cúbicos);
5. Intervenção em Áreas de Várzea para fins agrícolas.
No final tem a opção confirmar porém a mesma não esta liberada o que fazer ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade