x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 451

Abertura de filial na JUCESP com sede de outra UF

Ketlyn S. Montegute

Ketlyn S. Montegute

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 5 abril 2018 | 15:32

Boa Tarde,

Estou com dificuldades na abertura de uma filial na JUCESP.
A empresa é um Sociedade LTDA, matriz é registrada em SC e está abrindo um filial em COTIA/SP.
Fiz o processo de acordo com o que me instruíram na Jucesp, porém o processo retorno com exigencia. Na folha de exigencia não está assinalado nenhuma opção. Mas no verso da Capa do Requerimento aparece um escrito de caneta que diz NIRE de outra UF não cadastrado. Acontece que não estou sabendo como corrigir essa exigencia e quando consigo contato com a Jucesp ninguem sabe me orientar. Alguem que possa me ajudar?

Desde já agradeço!

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2 , Micro-Empresário
há 7 anos Sexta-Feira | 6 abril 2018 | 09:01

Ketlyn S. Montegute,

Olá, que estranho... a matriz é cadastrada junto com o evento - abertura de filial.

Quais eventos aparecem na capa do processo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: