x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.178

Número do CNPJ errado na ficha da JUCESP

Fernando Umekita

Fernando Umekita

Prata DIVISÃO 1
há 7 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 14:04

Boa tarde pessoal,

Foi feita uma alteração de uma empresa, em 2004, na JUCESP, porém o número do CNPJ no contrato foi errado, e consequentemente foi cadastrado esse número errado na Junta. Como faço para alterar isso? Porque já tentei alterar e não foi possível, já que esse arquivamento de 2004 foi o último a ser realizado, e foi com ele que registraram o número do CNPJ na Junta.

Obrigado.

RICARDO LOPES NEPOMUCENO

Ricardo Lopes Nepomuceno

Iniciante DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 14:15

Boa tarde.

Nesse caso com o contrato foi registrado errado, deverá efetuar uma nova alteração contratual devendo constar em uma clausula própria a retificação desse contrato, ex retifica e ratifica a alteração contratual registrada em .... sob o numero de registro... onde constou o numero de Cnpj ... sendo o correto xxx. isso já é o suficiente.

abraço

Ricardo

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade