x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 2.128

Abertura Filial no RJ com matriz em SP

VALERIA REGINA DE ASSIS

Valeria Regina de Assis

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar
há 7 anos Terça-Feira | 10 abril 2018 | 15:46

Boa tarde,

Colegas ,

eu já pesquisei em tópicos parecidos, porém ainda continuo com muitas dúvidas, peço encarecidamente que se alguém que trabalho no RJ me ajude .

Sou de SP, e estou abrindo um filial em RJ com Matriz no SP.

já fiz a alteração da matriz onde abrira a filial, vou registrar na jucesp, após este registro sair , como faço o procedimento na JUCERJA, fiz a consulta previa de loca, esta deferida, estou muito perdida.

os acesso a este registro na jucerja é tudo on line correto ? terei que ir ate o RJ ? ou posso fazer tudo por aqui em SP;

desde já agradeço imensamente

Valeria

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 abril 2018 | 15:29

Valéria, eu fiz um processo este ano não foi nestes estados, mas creio ser igual. fiz tudo on line. não precisei ir no estado da filial, porque a Redessim ja funciona on line,
foi assim: com a alteração prontae registrada na junta comercial da Matriz, me cadastrei para logar a redessim no local da filial. vi que você ja fez isso, pois ja tem viabilidade aprovada no local da filial, certo?
então é só entrar no integrador do destino (RJ) fazerm a FAC fazer o DBE, integrar, anexar os documentos ( contrato social alterado, documentos dos sócios) veja se exigem outros. protocolar e acompanhar o deferimento do CNPJ da filial. Precisa também fazer na Prefeitura do Rio. no meu caso não foi automático, mas não precisei ir lá. Se a empresa pretende ter IE, também precisa fazer na SEFAZ. fiz tudo pela Internet... só não sei se os passos são os mesmo aí. No meu caso foi de MT para MS

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade