x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 543

Procuração Digital

Jonathan Valber Alves de Souza

Jonathan Valber Alves de Souza

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Programador
há 7 anos Quarta-Feira | 11 abril 2018 | 11:17

Bom dia, estou fazendo uma baixa de uma empresa mas voltou a seguinte pendência,


Motivo pendência

1 - Indicar após a qualificação do(s) sócio(s)/titular que este(s) é representado pelo procurador (nome completo e qualificação deste)-letra d inciso III do art. 53 do Dec. 1.800/96


2 - Após a data indicar o nome dos signatários do ato (sócio/titular). Se representado(s )por procurador indicar esta condição ou seja representado pelo procurador(nome completo)


distratopg2
imagemdistrato

revisei o ato e me parece que está correto, segue anexo os links do distrato,


Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade