x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 518

Abertura de MEI

Tatianne Rocha

Tatianne Rocha

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 14:33

Boa tarde, irei prestar serviços para uma consultoria e com isso precisarei abrir uma MEI para ficar regularizada e poder emitir as notas.

Porém como saber em qual cnae me encaixo melhor? Eu irei efetuar apoio administrativo nas áreas de treinamento da empresa, tanto para os treinamentos presenciais quanto para os em sistema de EAD.

Verifiquei alguns mas nenhum se encaixa 100%, alguém poderia me auxiliar qual seria melhor para que não tenha nenhum problema futuro?

Obrigada.

Leandro Abreu Rosa

Leandro Abreu Rosa

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 17 abril 2018 | 14:35

Tatianne Rocha boa tarde

Tem esse CNAE 8211-3/00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Esta atividade compreende:
O fornecimento de uma combinação ou de um pacote de serviços administrativos de rotina a empresas clientes, sob contrato, tais como: serviços de recepção, planejamento financeiro, contabilidade, arquivamento, preparação de material para envio por correio, etc.,
Os centros de prestação de serviços às empresas ou escritórios virtuais.

Caso do MEI é só um pequeno empreendendor intendeu ? Do MEI pode crescer pode sim !! Mais por que você não abre uma empresa ME optante pelo simples nacional direto ? Melho opção pra você até pra sua empresa mesmo !!

Qualquer coisa só entrar em contato sem nenhum problema !

e-mail: @Oculto
Watts: 0Oculto

E - mail: [email protected]
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade