Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroAlguem esta com problema na hora do envio das informações do Coletor Nacional?? Não consigo, já fizemos todas as configurações no JAVA, e nao dá certo, alguem me dá uma ajudaaaaa.
respostas 9
acessos 3.959
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroAlguem esta com problema na hora do envio das informações do Coletor Nacional?? Não consigo, já fizemos todas as configurações no JAVA, e nao dá certo, alguem me dá uma ajudaaaaa.
Cristiane dos Santos Campos
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeAndreia,
Estou com o mesmo problema não consigo transmitir o coleta web, erro java, você conseguiu alguma coisa.
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroAinda não, o pessoal do meu TI esta fazendo alguns testes, mas ate agora nada...
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Prezadas,
Tive o mesmo problema e o meu TI resolveu.
Sei que foi preciso desinstalar e reinstalar o JAVA, realmente foram algumas horas dispensadas em testes e não sei tecnicamente as particularidades do que foi feito. Sei que está atualizado para versão 8, 121.
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoPrezados,
Vi que a versao do coleta web mudou dia 20/04/2018 as 21:00 !!! e ai acho que bagunçou tudo !!!
Fernando a versão do Java é 8.121 mesmo? Tem mais algum detalhe?
Alguém mais conseguiu transmitir?
Desesperada kkk
Cristiane dos Santos Campos
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeFernando,
Por favor da mais detalhe, nos ajuda.
Cristiane
Bruno
Ouro DIVISÃO 2 , Micro-EmpresárioTambém estou com problemas.
Fernando H. Buzaneli
Ouro DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia, pessoal
Estou utilizando o Firefox versão 47.0.1 e Java Versão 8, atualização 121.
Lembrando que foi preciso reinstalar.
Patricia Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Consegui transmitir agora pelo Internet explore versao 11.0.9600.18837 e o Java Versão 8, atualização 121. e fiz as configurações abaixo:
Vá no Painel de controle do Windows procure as configurações do JAVA e adicione na aba de segurança os sites descritos abaixo:
https://www14.receita.fazenda.gov.br/
https://www38.receita.fazenda.gov.br/
Abra o Internet Explorer, selecione o botão Ferramentas e depois Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade.
Em Adicionar este site, insira a URL do site que você quer adicionar à lista e selecione Adicionar.
Add domínio: fazenda.gov.br
Boa sorte a todos.
Andreia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FinanceiroAtualizado
Agora consegui
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade