Andre Tarcizio Girardi
Iniciante DIVISÃO 1 , Motoristaboa noite errou querendo abri uma transportadora m.e no caso prestarei apenas serviços para terceiros ,o forte será o transporte de frutas e verduras.
no caso a nota e o cte já serao emitidos pelo mesmo, onde ali já constarão os dados da minha empresa e os meus no caso o motorista.
minha dúvida é a seguinte: preciso emitir um novo cte, para que a contabilidade que irei contratar posse contabilizar meu tributos a serem pagos no final do mês?
ou eu levo apenas as notas fiscais de despesas das viagens para ser somado e dali ser contabilizado
o valor dos tributos a serem pagos?
um amigo meu que já está nesse ramo de transporte de frutas e verduras me disse que no caso como o cte emitido pelo dono da carga já consta os dados da minha empresa e os meus eu não preciso emitir outro cte para contabilidade, eu apenas deveria levar as notas fiscais de despesas das viagens isso já bastaria para ser contabilizado o valor do imposto mensal que eu teria que pagar lembrando que será enquadrado no simples nacional, se alguém poder me tirar essa dúvida agradeço desde já.
obrigado..