Leticia Vanderlei dos Santos
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa tarde,
Como faço a solicitação de uma segunda via de alteração contratual. Lembrando que o mesmo não esta disponível no site.
respostas 4
acessos 5.014
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa tarde,
Como faço a solicitação de uma segunda via de alteração contratual. Lembrando que o mesmo não esta disponível no site.
Fernando Umekita
Prata DIVISÃO 1Leticia,
Você tem que pedir uma ficha para a JUCESP, de Fotocópia - Certidão de inteiro teor, preencher, pagar a taxa e entregar em algum posto da JUCESP. Eles vão te entregar um protocolo, e depois de alguns dias você tem que retirar o pedido.
Prata DIVISÃO 5 , Analista SuporteEssa ficha de fotocópia eu preciso ir pedir pessoalmente, ou pelo site ? Então a certidão de inteiro teor serve como alteração contratual?
Eu vi um procedimento no manual onde eu gero a dare, pago e depois vou em usar dare quando o crédito da guia gerada aparecer e coloco a opção certidão de inteiro teor .
Frase do manual - Desta vez aparecerá uma mensagem informando que o valor correspondente ao serviço será debitado de seu saldo e ao prosseguir o protocolo da solicitação será gerado. OBS: A Certidão de Inteiro Teor não gera protocolo, o PDF do documento é disponibilizado de imediato.
Fernando Umekita
Prata DIVISÃO 1Então, o que eu tenho é uma ficha que foi retirada num posto da JUCESP. Nela você especifica qual contrato você quer se é constituição, alteração ou distrato, e coloca o número do registro e da sessão. Eu nunca tirei de outro jeito.
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade