x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 1.877

Curso Legalização de Empresas SP

Renata Félix

Renata Félix

Bronze DIVISÃO 3, Analista Tributos
há 6 anos Quinta-Feira | 26 abril 2018 | 15:28

Boa Tarde.

Alguém pode recomendar uma instituição em São Paulo que tem curso de Abertura, Alteração e Encerramento de Empresas , que seja destinado aos profissionais da área?

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 18 maio 2018 | 14:46

Boa tarde!!

Renata, voce conseguiu algum curso? Preciso achar um também para me atualizar na questão de empresas com sócios estrangeiros domiciliados no exterior e socios PJ.

SE conseguiu, me passe algum nome, por favor!

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Fulvio

Fulvio

Bronze DIVISÃO 5, Coordenador(a) Processos
há 5 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 14:48

Boa tarde!

Acredito que o Sescon/SP, através da UNISESCON, oferece cursos para a área de legalização/paralegal. No site da UNISESCON, cliquem em ESCOLAS e depois Empresarial/Societária. Logo abaixo estarão os cursos oferecidos. Funcionários de escritórios associados ao Sescon/SP, costumam ter desconto nos cursos.

A Contmatic também oferecia cursos de Abertura e encerramento de empresas. Entrem em contato com eles e vejam se ainda oferecem esse tipo de curso. Funcionários de escritórios assinantes dos sistemas Contmatic Phoenix, geralmente não pagam pelos cursos oferecidos pela Contmatic.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.