Elson Roberto
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadePessoal, Fiz a abertura de uma empresa junto a RLE e depois fui fazer o DBE.
Porém fazem mais de 12 dias até agora não saiu nada!!
Ultimamente é normal essa demora
Desde já agradeço.
respostas 5
acessos 992
Elson Roberto
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadePessoal, Fiz a abertura de uma empresa junto a RLE e depois fui fazer o DBE.
Porém fazem mais de 12 dias até agora não saiu nada!!
Ultimamente é normal essa demora
Desde já agradeço.
Guilherme Ferreira Barbosa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Ta aguardando a SEFAZ/SP? Se sim, pode esperar com bastante paciência... Posto Fiscal demora vidas pra analisar, e provavelmente vai dar alguma exigência pra apresentar alguns documentos.
Elson Roberto
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeBem animador.
Guilherme desde já agradeço.
Realmente essa parte Societário/Paralegal não tenho muita ciência!
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Posto Fiscal é o caos.
Alguns casos saem rápido, coisa de alguns dias... Outros demoram uma vida... Tive uma alteração de QSA e endereço de um comércio atacadista que demoraram quase 30 dias. Também estou com um posto de combustível em Neves Paulista que o fiscal está segurando a 11 meses (por se tratar de uma nova empresa que esta sendo aberta para o encerramento de outra que está finalizando uma recuperação judicial)
Elson Roberto
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeA empresa que estou abrindo é uma nova!
Aliás é uma EI (minha por sinal)
Já se passaram 15 dias e nada!
Igual te falei não domino essa parte Societária estava com medo de ter feito algo errado!
Mas estou vendo que está geral assim!
uma BURROCRACIA sem FIM
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)A burocracia é de matar. Mas é assim que funciona o sistema, infelizmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade