x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 344

Encerramento de empresa ltda

Sany

Sany

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 7 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 17:45

Tenho uma empresa aberta desde 2001, porém nunca foi feito nenhuma declaração e ela nunca chegou ser movimentada. Em 2005 houve cobranças de ISS em atraso e todos foram pagos e o registro na prefeitura foi cancelado. Recentemente fui demitida do meu emprego e descobri que não posso receber o seguro desemprego pois a empresa continua como ativa.Qual o procedimento para que eu consiga baixar essa empresa o mais rápido possível e gastando o mínimo possível?

PS. a empresa não está no simples.

obrigada

MANOEL LUIZ RIBEIRO SILVA

Manoel Luiz Ribeiro Silva

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 3 maio 2018 | 19:32

Distrato social, porem tera que fazer no minimo 5 declaraçoes de inativa. E que irao gerar multas por atrazo e como nao e do Simples vai gastar uma nota. Nao vejo outra soluçao, possa ser que exista, mas eu desconheço.
Sds. Ribeiro

Manoel LUIZ RIBEIRO SILVA.
Contabilidade Ribeiro Ltda.
Bacharel em Ciências Contábeis e em Administração
Consultor,Palestrante,Articulista https://www.orgribeiro.com.br
Contador Atuante - Autor de Artigos e norma Orientativas a seus cliente.
Amigo do Bem -  Veritas Lux Mea

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade