x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 3.632

Registro de Empresa jornalistica

Cléia Lourenço

Cléia Lourenço

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2009 | 10:21

Bom dia, estou precisando da ajuda de vocês fiz umas pesquisas sobre empresa jornalistica e encontrei pouca informação. Quem tiver algum material, alguma informação gostaria muito que me enviasse. É empresa jornalistica individual, com ativididade de distribuição de jornais, revistas. Gostaria de saber se pode ser optante pelo simples nacional, qual cnae a ser usado. Agradeço muito.

Cléia Lourenço

Cléia Lourenço

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2009 | 21:12

Olá Osmar, boa noite
Fiquei com uma dúvida sobre a atividade que você informou, no caso comércio varejista e na verdade o meu cliente ele vai prestar serviço, ou seja, distribuição de jornais, revistas, publicações de edição e será cobrado pelo serviço. Fiz umas pesquisas mas não foram suficientes para sanar minhas dúvidas. Encontrei esses códigos cnae: Serviço de entrega de jornais, revistas, catálogos e outras publicações em domicilio (5320-2/02), o problema é que não vai ser em domicílio. Você tem conhecimento de outra atividade que possa me informar?
Agradeço muito sua ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade