Ilke de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente VendasOlá boa noite, eu estou com projeto de um site de vendas online e fui ver sobre a documentação. Não me informei 100% e acabei abrindo um CNPJ no site do MEI, vi que vou ter que pagar mensalmente a taxa exigida e resolvi cancelar por falta de investimento incial. Lembrando que eu abri dia 04/05/2018 as 23hs e tentei fechar 05/05/2018 a 01h mas quando dei baixa o site oficial emitiu um PDF com o boleto no valor de 170 para pagar. Minha dúvida é: se eu pagar, tudo que foi criado irá sumir do meu nome ? A primeira parcela terá o vencimento no dia 20/06/2018 com o valor de 48 reais e alguns centavos mas entrei em desespero por acabar fazendo besteira e vou pagar caro pra sair dela mas não quero ter problemas futuros com multas ou coisas atrasadas, eu só quero encerrar de vez com isso. Tentei encerrar pelo site normal mas lá exigia o Simples Nascinal, quando fui atrás o site dizia que meu CNPJ não era cadastrado no CNPJ foi ai que o desespero só aumentou, poxa se eu não consigo isso então eu não posso fechar o Cnpj. OK vamos para a parte paga do negócio, 170 reais a taxa e o MEI será fechado, mas eai ? Terei que me preocupar com alguma coisa ou vai ser encerrado de vez o meu CNPJ(MEI) ? Quanto tempo leva pra tudo ser finalizado ? Nunca mais fuço esse tipo de coisa sozinho e sem informação, é por isso que dizem que a curiosidade matou o gato.