x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 77

acessos 23.860

Roger Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 1 ano Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 09:43

Bom dia Pessoal,

Desde de ontem o sistema do DBE mudou para assinalar a transmissão com certificado digital logo na primeira tela, porem esta aparecendo o seguinte erro:

"Erro 403 - Não autorizado

Verifique se o seu certificado está carregado pelo browser e se as cadeias de certificado estão instaladas."

alguém também esta com este problema? ou sabe alguma solução?

Obrigado

Roger Sousa
Analista de Legalização

Bruno Gardezani

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 11:48

Agora o problema foi resolvido!!

Até ontem, na pagina inicial do Coletor não estava aparecendo a opção de selecionar a opção de transmissão por certificado. Não sei se foi pq eu instalei as cadeias do post do Alexandre Ichiota Toei, mas hoje apareceu.

Mas pelo Chrome, eu consegui transmitir!!

Será que acabou a put... quer dizer, a novela do Java??

Roger Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Analista Contratos
há 1 ano Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 14:48

colegas,

mesmo seguindo a orientação do Alexandre Ichiota Toei, infelizmente meu problema ainda persiste,

se alguém souber de mais alguma solução, nos informe

Roger Sousa
Analista de Legalização

Renata Lima

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 20 junho 2018 | 18:40

Olá pessoal estou abrindo minha primeira empresa e estou com erro na emissão da DBE pois tive que realizar uma correção na primeira solicitação, aparece a seguinte mensagem.: Encontra-se em análise uma solicitação de inscrição de matriz com estes mesmos dados;
alguém poderia me dizer o que posso fazer?

Bruno Gardezani

Bronze DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 1 ano Segunda-Feira | 2 julho 2018 | 13:52

Renata Lima,

Você tem que primeiro cancelar o DBE que contem as informações divergentes, e só então, preencher um novo DBE com as informações corretas.

Basta pesquisar no Google "cancelar dbe" que logo no começo já aparece o link para cancelar.

Att,

Rodrigo

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Suporte
há 1 ano Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 14:56

Boa tarde a todos,

Ao tentar transmitir o DBE, apresenta uma mensagem de erro .
Sem nenhuma outra informação.
Já realizei todos os procedimento acima e nada aconteceu.

Obrigado.


Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 15:39

Rodrigo qual a mensagem de erro que está aparecendo?

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil
Assessoria Tributária

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
contato@diasdiascontabilidade.com.br
diasdiascontabilidade.blogspot.com

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 15:46

Rodrigo a receita federal sempre informa o erro e como resolver o problema.
Possa ser que a página não esteja aberta por inteira.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil
Assessoria Tributária

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
contato@diasdiascontabilidade.com.br
diasdiascontabilidade.blogspot.com

Luiz Cesar Schmaidre

Bronze DIVISÃO 2, Assessor(a) Contabilidade
há 1 ano Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 09:47

bom dia,
alguém esta conseguindo preencher o DBE, não estou conseguindo a tres dias não abre a pagina fica na pagina e não abre.
alguém esta conseguindo ou teve este problema, qual foi a solução que encontrou?

a pagina fica assim e não muda.

BRASIL
Serviços
Simplifique!ParticipeAcesso à informaçãoLegislaçãoCanais

REDESIM

Coletor Nacional

Nataniel Cezar Alves Guimaraes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 10:31

Bom dia

Estou tentando transmitir DBE com certificado digital e aparece o seguinte:

"ERRO 403 - Não autorizado

Verifique se o seu certificado está carregado pelo browser e se as cadeias de certificado estão instaladas."

Está tudo certo, ja verifiquei, mas mesmo assim, continua dando esse erro. Alguem mais tem/teve esse problema? Sabe como posso resolver ?
Desde já, agradeço!

Giancarlo Giacomelli Groth

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contratos
há 48 semanas Quinta-Feira | 11 outubro 2018 | 09:19

Olá, bom dia a todos.

Estou realizando um DBE para uma sociedade em conta de participação, porém na hora do envio da erro.

Já notei que é um erro do sistema do DBE mesmo, alguém sabe qual o caminho devo fazer para entrar com uma ocorrencia?

Bom feriado a todos.

Fabiana Silva Barbosa

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 43 semanas Segunda-Feira | 12 novembro 2018 | 10:27

Olá Pessoal, tudo bem! Problemas no requerimento de uma nova DBE

Sobre a mensagem "Encontra-se em análise uma solicitação de inscrição de matriz com estes mesmos dados" quebrei a cabeça 3 dias mas descobri a solução. Solicitei o cancelamento da DBE com exigência no dia 10/11/2018, e ele foi axecutado às 12:07:02hs, porém eu solicitei uma DBE com acerto no mesmo dia às 10:55:13hs, ou seja, antes de ser executado o cancelamento da anterior. Dessa forma o sistema não aceita, porque a antiga ainda não tinha sido cancelada.

Espero ter ajudado

Fabiana Silva Barbosa
Contadora

Página 3 de 3
1 2 3

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.