x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 8.919

CNAE 9609-2/99 - Guardião de Piscina

Anderson Santos

Anderson Santos

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 17:12

Prezados boa tarde, alguém poderia me ajudar com a dúvida abaixo?

Nosso cliente um ME que fornece mão de obra de pisicineiro (guardião de piscina) foi indagada pelo cliente para por não possuir o CNAE 9609-2/99 em seu CNPJ, todavia ao tentar associar este CNAE em consulta prévia na prefeitura o CAE correspondente a isto não existe, existe correspondências para o CNAE em questão, mas não para esta função em específico e nem nada parecido, o mais próximo encontrado foi o CAE 6.10.04.6 - Administração de Bens Próprios.

Pergunta o cliente é obrigado a adicionar este CNAE?

Visitante não registrado

há 6 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 21:36

Boa noite,

Se eu fosse vc, incluiria o cnae: 8129-0/00- ATIVIDADES DE LIMPEZA NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE.
Acho que é o mais correto, veja especificações.

Ou Cnae: 6822-6/00 - GESTÃO E ADMINISTRAÇÃO DA PROPRIEDADE IMOBILIARIA

8129-0/00:
Esta subclasse compreende:
- as atividades de limpeza e de tratamento de piscinas
- as atividades de limpeza especializada como a limpeza de chaminés, de fornos, incineradores, caldeiras, dutos de ventilação e de refrigeração de ar
- a atividade de limpeza de máquinas industriais
- a atividade de limpeza em trens, ônibus, embarcações, etc.
- a atividade de limpeza do interior de tanques marítimos
- a atividade de limpeza de garrafas
- a atividade de limpeza de ruas
- a atividade de limpeza de caixas de água e caixas de gordura
- as outras atividades de limpeza não especificadas anteriormente

Esta subclasse compreende também:
- os serviços de eliminação de microorganismos nocivos por meio de esterilização em produtos agrícolas, livros, equipamentos médico-hospitalares e outros

6822-6/00:
Esta subclasse compreende:
- as atividades das administradoras de imóveis que combinam os serviços de natureza imobiliária com serviços de gerência operacional e administrativa
- as atividades de administradoras de shopping centers
Esta subclasse compreende também:
- as atividades de administração de condomínios prediais

No entanto, o cnae 9609-2/99- OUTRAS ATIVIDADES DE SERVIÇOS PESSOAIS NÃO ESPECIFICADAS ANTERIORMENTE , existe e pode ser usado.

Sds!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade