x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 17

acessos 8.528

Problema Coleta Online - REDESIM

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 8 maio 2018 | 08:07

Bom dia a todos,

Preciso fazer uma alteração contratual, e não estou conseguindo transmitir as informações para Receita Federal através do coleta online, fiz o preenchimento, porém na hora de transmitir o sistema não abre a janela para assinatura digital, já tentei de várias formas e navegadores, porém sem sucesso. Alguém está tendo problemas com o coleta online?

obrigada

Fernanda.

Murilo Gomes Teixeira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 ano Terça-Feira | 8 maio 2018 | 12:28

Boa Tarde Fernanda,

sem dúvida é problemas com a configuração do Java!

ai fica diversas sistematicas para solucionar, como por exemplo ir no Configurar Java e analisar os sites permitidos na segurança e alem disso, ir no Opções da Internet no Internet Explorer, na sessão Segurança e Sites, sempre inserindo o site do Coleta Web, com HTTPS e com HTTP;

http://www38.receita.fazenda.gov.br
https://www38.receita.fazenda.gov.br

Qualquer dúvida só chamar,

Leandro Abreu Rosa

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 1 ano Terça-Feira | 8 maio 2018 | 13:33

Fernanda boa tarde !!

Tenho certeza seu problema é configuração de JAVA se não estiver configurado do jeito correta você não consegue faz intendeu ?

E - mail: CONTABILABREU@TERRA.COM.BR
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-2981 (FIXO)
Skype: ABREU660

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 11:26

Bom dia

Já tentei varias configurações e não consigo resolver. O erro é:

Erro de aplicativo
ClassNotFoundException
br.gov.frameworldemoiselle.certificate.applet.view.JPanelApplet

Não sei mais o que fazer, já fazem três semanas que estou tentando, em computadores diferentes.


Obrigada.

Fernanda

Fernanda

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 1 ano Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 11:23

Bom dia Joel,

Eu conseguiu transmitir através do govbox.
Desinstalei o java no meu micro, instalei o govbox e conseguiu transmitir.

Foi a única solução que encontrei, pois tentei configurar meu micro com auxilio de um suporte de informática, porém sem sucesso.

Att.

Fernanda.

Leandro Abreu Rosa

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 1 ano Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 11:35

bom Dia !!

Vejo varias pessoas com problemas na transmissão do DBE, eu não estou tendo nenhum problema !!

Consigo transmitir o DBE sendo, constituição/alteração/baixa/alteração tanto com certificado ou sem o certificado, com senha online do estado normal !!

Faço tudo isso pelo internet EXPLORE ...

E - mail: CONTABILABREU@TERRA.COM.BR
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-2981 (FIXO)
Skype: ABREU660

Dalila Protasio

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 2 semanas Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 09:30

Bom dia,
Já faz 1 semana que não estou conseguindo acessar o REDESIN (consulta ou preenchimento DBE) com o seguinte erro:
"erro no login"
Alguem mais está com esse problema? Ja mandei mensagem pro fale conosco e nada

Lucas de Paulo Costa

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 2 semanas Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 09:44

Dalila

eu também estou com esse problema.
desde quinta-feira, consegui transmitir o DBE, porém não consigo realizar o acompanhamento para ver se foi analisado e finalizado.

aparece "erro ao fazer login"

sendo que antes mesmo, já tinha feito o login

Celso Ramos

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 2 semanas Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 15:04

Boa tarde
Estou com problema no REGIN. Ao tentar fazer uma viabilidade de transformação de natureza jurídica e nome empresarial, após preencher os dados e clicar em continuar, aparece a mensagem: Comunicação com a Receita Federal fora do ar, tente novamente mais tarde The remote server returned /n/ error: (403) Forbiden. SoapException. Alguém mais está tendo este problema?
Isto está acontecendo desde sexta feira 28/06/19.
Obrigado!

Adilson Fernandes

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 2 semanas Terça-Feira | 2 julho 2019 | 11:29

estou com o mesmo Problema no Redesim.. Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente.
desde sexta feira.. 
alguem pode me dizer aonde posso estar abrindo um ticket de reclamação para receita ou redesim?

Dirley Fernandes

Bronze DIVISÃO 2, Analista
há 2 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 19:03

Boa noite pessoal.

Também estou com o mesmo Problema no Redesim.. Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente.
desde meados de junho/19. 
Alguém pode nos dizer aonde podemos abrir o link. Já tentei no internet explorer mas dá o seguinte erro: 

Portal de Serviços Você está em Portal de Serviços

Este sistema não é compatível com o Internet Explorer.
Favor utilizar o navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox.
Desenvolvido e mantido pela JUCEMG - Todos os direitos reservados. Aspectos legais e responsabilidades. 

Renan Silvano Rio

Prata DIVISÃO 3
há 2 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 10:28

Pessoal, no Chroome após atualização do sistema não está funcionando, instalei o Opera e consegui efetuar transmissão e acompanhamento.

Abraços!

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL

cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.