x
2018-05-08T08:07:26-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 18

acessos 29.072

Problema Coleta Online - REDESIM

há 2 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 08:07

Bom dia a todos,

Preciso fazer uma alteração contratual, e não estou conseguindo transmitir as informações para Receita Federal através do coleta online, fiz o preenchimento, porém na hora de transmitir o sistema não abre a janela para assinatura digital, já tentei de várias formas e navegadores, porém sem sucesso. Alguém está tendo problemas com o coleta online?

obrigada

Fernanda.

há 2 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 12:28

Boa Tarde Fernanda,

sem dúvida é problemas com a configuração do Java!

ai fica diversas sistematicas para solucionar, como por exemplo ir no Configurar Java e analisar os sites permitidos na segurança e alem disso, ir no Opções da Internet no Internet Explorer, na sessão Segurança e Sites, sempre inserindo o site do Coleta Web, com HTTPS e com HTTP;

http://www38.receita.fazenda.gov.br
https://www38.receita.fazenda.gov.br

Qualquer dúvida só chamar,

Murilo Gomes Teixeira
GT Contabilidade & Tecnologia
Diretor de Gestão de Empresa Governamental 
(12) 99726-8344 - Murilo@GTcontabilidade.com
Contador e Programador | CRC/SP: 311864/O-1 |
há 2 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 13:33

Fernanda boa tarde !!

Tenho certeza seu problema é configuração de JAVA se não estiver configurado do jeito correta você não consegue faz intendeu ?

E - mail: CONTABILABREU@TERRA.COM.BR
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Skype: ABREU660
há 2 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 11:26

Bom dia

Já tentei varias configurações e não consigo resolver. O erro é:

Erro de aplicativo
ClassNotFoundException
br.gov.frameworldemoiselle.certificate.applet.view.JPanelApplet

Não sei mais o que fazer, já fazem três semanas que estou tentando, em computadores diferentes.


Obrigada.

Fernanda

há 2 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 11:23

Bom dia Joel,

Eu conseguiu transmitir através do govbox.
Desinstalei o java no meu micro, instalei o govbox e conseguiu transmitir.

Foi a única solução que encontrei, pois tentei configurar meu micro com auxilio de um suporte de informática, porém sem sucesso.

Att.

Fernanda.

há 2 anos Quarta-Feira | 23 maio 2018 | 11:35

bom Dia !!

Vejo varias pessoas com problemas na transmissão do DBE, eu não estou tendo nenhum problema !!

Consigo transmitir o DBE sendo, constituição/alteração/baixa/alteração tanto com certificado ou sem o certificado, com senha online do estado normal !!

Faço tudo isso pelo internet EXPLORE ...

E - mail: CONTABILABREU@TERRA.COM.BR
(011) 95218-6622 (TIM e Whatsapp)
(011) 4566-0872 (Fixo)
Skype: ABREU660
há 48 semanas Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 09:30

Bom dia,
Já faz 1 semana que não estou conseguindo acessar o REDESIN (consulta ou preenchimento DBE) com o seguinte erro:
"erro no login"
Alguem mais está com esse problema? Ja mandei mensagem pro fale conosco e nada

há 48 semanas Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 09:44

Dalila

eu também estou com esse problema.
desde quinta-feira, consegui transmitir o DBE, porém não consigo realizar o acompanhamento para ver se foi analisado e finalizado.

aparece "erro ao fazer login"

sendo que antes mesmo, já tinha feito o login

há 48 semanas Segunda-Feira | 1 julho 2019 | 15:04

Boa tarde
Estou com problema no REGIN. Ao tentar fazer uma viabilidade de transformação de natureza jurídica e nome empresarial, após preencher os dados e clicar em continuar, aparece a mensagem: Comunicação com a Receita Federal fora do ar, tente novamente mais tarde The remote server returned /n/ error: (403) Forbiden. SoapException. Alguém mais está tendo este problema?
Isto está acontecendo desde sexta feira 28/06/19.
Obrigado!

há 48 semanas Terça-Feira | 2 julho 2019 | 11:29

estou com o mesmo Problema no Redesim.. Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente.
desde sexta feira.. 
alguem pode me dizer aonde posso estar abrindo um ticket de reclamação para receita ou redesim?

há 47 semanas Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 19:03

Boa noite pessoal.

Também estou com o mesmo Problema no Redesim.. Erro ao realizar o login do usuário. Tente novamente.
desde meados de junho/19. 
Alguém pode nos dizer aonde podemos abrir o link. Já tentei no internet explorer mas dá o seguinte erro: 

Portal de Serviços Você está em Portal de Serviços

Este sistema não é compatível com o Internet Explorer.
Favor utilizar o navegador Google Chrome ou Mozilla Firefox.
Desenvolvido e mantido pela JUCEMG - Todos os direitos reservados. Aspectos legais e responsabilidades. 

há 47 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 10:28

Pessoal, no Chroome após atualização do sistema não está funcionando, instalei o Opera e consegui efetuar transmissão e acompanhamento.

Abraços!

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.