x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 744

Colidência de Nomes

PANAGIOTIS GEROGIANNIS

Panagiotis Gerogiannis

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 07:22

Estou com problemas para mudar o nome de uma empresa que estou alterando de Mei para Ltda. Já inclui 4 vezes na viabilidade e retorna indeferido por colidência nos 3 nomes apresentados. Alguém sabe me dizer se tem como saber qual o nome que está apresentando esta colidência?

Na primeira viabilidade que inclui houve aprovação de 1 dos nomes porém devido a um erro verificado após já ter incluído Dbe tive que reincluir viabilidade novamente e aí não passa mais.

Panagiotis Gerogiannis

JEAN

Jean

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 16:57

Boa tarde!!! Panagiotis

No seu caso, acho que primeiro vai ter de transformar pra ME, empresa individual. ai somente depois vai conseguir mudar para LTDA.

posso estar enganado , mas aqui na minha cidade o processo é este...

Att. Jean

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 10:13

Bom dia!!

Aqui em São Paulo fazemos assim também.

Transformamos em Empresário individual e posterior transforma em LTDA ou EIREI.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade