x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 418

Alteração Contratual em GOIÁS

Wendel Rodrigues Valadares

Wendel Rodrigues Valadares

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 09:40

Pessoal, bom dia!

Quero só uma orientação.

Moro em MG e estou fazendo uma alteração contratual de uma empresa em GOIÁS. Já fiz a viabilidade e também o DBE, que está em análise na Sefaz.

A minha dúvida é a seguinte: Um dos sócios da empresa mora em outro estado e não vai poder esperar a liberação. Quero saber se, mesmo antes da liberação do DBE, já posso colher as assinaturas dos sócios e reconhecer firma em cartório ou se devo esperar a liberação do DBE.

Em MG as assinaturas são digitais, mas fui informado de que em GO ainda não é. É a primeira alteração contratual que faço e estou inseguro quanto ao contrato social, se vou precisar acrescentar alguma informação.

Já fiz a formatação deixando um espaço na parte inferior das páginas para a autenticação da junta.

Se alguém puder me orientar ficarei muito grato.

Wendel

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade