Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 368

Retificação de Filial no RJ com Matriz em outra UF (SP)

TALISMÃ PROCESSOS

Talismã Processos

Bronze DIVISÃO 2 , Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 16:23

Pessoal, Boa tarde!

Alguém já abriu alguma filial no RJ e precisou retificar o registro dessa filial na matriz em SP?
O meu caso é o seguinte. Tenho uma filial no RJ que foi descrito o NIRE da JUCERJA errado no contrato social da matriz na JUCESP e o ato é de cancelamento.

Agora preciso retificar o NIRE dessa filial no contrato da Matriz - JUCESP, para depois levar a registro na JUCERJA.

Liguei na Jucesp e me senti insegura com a orientação da atendente. Não existe o ato de rerratificação de filial, apenas o ato de rerratificação da matriz. Alguém consegue me ajudar nesse sentido?

Agradeço desde já.

Danilo

Danilo

Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 10:21

Bom dia!!

Camila Martinelli Pires

Comigo aconteceu um caso parecido. Mas para outro estado.

Foi justamente o NIRE da filial que estava errado.

O que eu fiz foi uma re ratificação da cláusula dizendo que onde constou o nire xxxxx leia-se o nire xxxxxxx

Consolidei e consegui fazer o registro.

Espero ter ajudado.
Boa sorte.

TALISMÃ PROCESSOS

Talismã Processos

Bronze DIVISÃO 2 , Gestor(a)
há 7 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 10:30

Danilo,

Muito obrigada, mas fiquei com uma dúvida, você retificou o contrato da matriz e na hora de fazer os atos da Jucesp fez como rerratificação da matriz mesmo?

Abraços.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade