Neia
Bronze DIVISÃO 4 , Analistaboa tarde!!
Estou abrindo uma filial , estou com duvidas no contrato , como posso colocar a clausula do capital que será sem valor e da atividade que sera a mesma da matriz ?
é necessário fazer uma consolidação ?
respostas 3
acessos 6.156
Neia
Bronze DIVISÃO 4 , Analistaboa tarde!!
Estou abrindo uma filial , estou com duvidas no contrato , como posso colocar a clausula do capital que será sem valor e da atividade que sera a mesma da matriz ?
é necessário fazer uma consolidação ?
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Edneia Sena Moraes bom dia !!
As atividades tem que ser a mesma da matriz, e tem que fazer a consolidação contratual da matriz de sor LTDA ou EIRELI !!
Se a empresa for LTDA ou EIRELI tem que fazer uma alteração contratual e colocar a consolidação , e na junta alteração de matriz abertura de filial intendeu ?
Se for um EI só fazer alteração de matriz abertura de filial ok ?
Neia
Bronze DIVISÃO 4 , Analistaboa tarde Leandro !
Entendi essa era minha duvida.
muito obrigado a ajuda
Leandro Abreu Rosa
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade Edneia Sena Moraes boa tarde !!
De nada, se precisar volte a postar ou só entra em contato sem nenhum problema viu ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade