x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 928

cancelamento de solicitação de dbe

Agnaldo A. Lima

Agnaldo A. Lima

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 24 maio 2018 | 13:52

Boa tarde a todos,

Um advogado fez contrato social na OAB, mas não fez a RLE, quando fui fazer a RLE o endereço não foi autorizado.

Ai o cliente foi novamente a OAB, só que em vez de fazer um contrato novo , fez uma alteração.

Fiz a RLE novamente e foi aprovada.

Fiz o DBE com a data da alteração e enviei o contrato e a alteração.

O DBE não foi atendido pois existe divergência no endereço, e esta faltando o complemento do endereço e a data esta incorreta, pois utilizei a data da alteração.

Estou tentando cancelar um pedido de dbe que não foi aceito e aparece essa mensagem: o cancelamento da sua solicitação não pôde ser aceito.

Tenho que refazer também a RLE pois falta o complemento do endereço.

O processo é de uma empresa na cidade de São Paulo.

Alguém pode me ajudar?

Agnaldo Lima
Analista de Pessoal
[email protected]
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 24 maio 2018 | 17:46

Agnaldo Lima
Boa tarde!

Você não precisa cancela-lo.

Deverá proceder com a realização de um novo DBE, podendo reaproveitar os dados deste que foi indeferido.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade